sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

COMUNICADO IMPORTANTE AO POVO DE GRANJA


A Mesa Diretora  da Câmara Municipal de Granja, informa a todos os Granjenses  que as aulas dos estudantes só serão iniciadas agora, na próxima quinta-feira, após o Carnaval, por culpa única e exclusiva do Prefeito de Granja.

É importante que seja esclarecido que,  somente após denúncia da Mesa da Câmara ao Ministério Público foi que o Prefeito   obrigou-se a dá inicio as aulas, sobe pena de ser denunciado pelo próprio Ministerio Público por crime de responsabilidade, haja vista que os alunos do município estavam sendo prejudicados.
Os vereadores de oposição estão acionando o Prefeito na Justiça para que o mesmo pague aos funcionários contratados temporários, os salários atrasados dos mêses julho de 2011 e janeiro de 2012, bem como também que  pague as mensalidades atrasadas de todos os proprietários dos veículos alugados para o transporte  escolar e também  os veículos que prestam serviços à Secretaria da Saúde
Os vereadores de oposição, preocupados com a situação de descaso e abandono em que a Granja se encontra, juntos, continuarão cada vez mais trabalhando contra a corrupção, a incompetência e o desleixo que reina na Prefeitura  de Granja, buscando sempre o bem estar e a melhoria de vida de todos so granjenses. Clique AQUI e assista ao video.

fonte: Mesa Diretora da Câmara Municipal de Granja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...