quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

GRANJA: PREFEITO ESMERINO ARRUDA É VAIADO EM PLENO ÚLTIMO DIA DE CARNAVAL



O último dia de Carnaval na cidade de Granja foi marcado pelas vaias ao prefeito de Granja, Esmerino Arruda, marido de Carmem Arruda e pai do Secretario de Esportes do Estado do Ceara Gony Arruda. Uma multidão de aproximadamente de 5 mil foliões, segundo estimativa da Policia Militar, vaiou seguidamente o prefeito quando o mesmo tentava descussar no palco na Av. Beira-Rio. Devido a grande intensidade das vaias, tornou impossível que o prefeito conseguisse falar ao público. Depois de desistir de falar, Esmerino abandonou o microfone por alguns minutos e tentou retornar sua fala e novamente acabou sendo vaiado pela segunda vez, agora com maior intensidade, o que obrigou o alcaide a interromper de vez seu discursso. Uma demostração cabal da rejeicão do Esmerino Arruda, Carmem Arruda e Gony Arruda, pela população Granjense.
Todo este acontecimento já era de se esperar, pois é notório a insatisfação da população de Granja com o prefeito, sua esposa e o filho, em razão do abandono e descaso administrativo em que se encontra a cidade Granja. Nem mesmo tentando agradar os jovens e adultos através da apresentação de várias bandas de músicas carnavalesca, foi o suficinete para erguer a péssima reputação do prefeito Esmerino Arruda.
Pelo que se constata, a imagem pessoal de Esmerino e seu clã deixou de ser admirada pela população granjense em geral, ou seja, pelo povo da cidade, dos distritos e localidades, seja ele de qualquer faixa etária a que pertencer.
No momento em que se vive um ano eleitoral, este fato serve para medir a impopularidade do prefeito e o povo de Granja aproveita-se dos momentos onde o prefeito tenta se apresentar em público, para manifestar seu repúdio ao prefeito, sua esposa Carmem Arruda e ainda a seu filho Gony Arruda, pela inércia politica-administrativa dos três.





Com informações do site Impacto Granja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...