sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A FOTO DO DIA

Quando resolvi fazer um trabalho na blogosfera aprendi também que o que não é normal é matéria, como por exemplo na madrugada de hoje 24/02 estava escrevendo uma outra matéria observei que na tela do meu computador estava acontecendo uma cena de sexo, tratava-se do acasalamento de duas borboletas, como nunca tinha visto tão acontecimento resolvi registrar e postar a matéria.
Em uma rápida pesquisa na Google descobri que as borboletas machos localizam as fêmeas visualmente e através de ferormônios (hormônios produzidos pelos animais para atrair o sexo oposto). 
Se a fêmea aceita o macho, eles unem a parte final de seus abdômens e se mantém assim por algum tempo,( na tela do meu computador foi mais de uma hora) elas permanecendo em um mesmo lugar ou realizando pequenos vôos. 
Durante este período, o macho passa para a fêmea um "pacote de esperma" chamado espermatóforo, o qual irá fertilizar os ovos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...