sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

GRANJA: PREFEITO É APLAUDIDO OU VAIADO?

Recebemos informações de blogs parceiros que o Prefeito Esmerino Arruda teria sido vaiado em pleno último dia de Carnaval, mais foi publicado em site oficial da cidade http://www.granja.ce.gov.br  que nada disso aconteceu, o que  aconteceu de verdade foram ” APLAUSOS ” elogiando o próprio. 
Agora fica a dúvida no ar …


1ª Versão: ( blog Impacto Granja )


2ª Versão: ( Direto do site oficial da Prefeitura de Granja-CE )

Dr. Esmerino Arruda subiu ao palco, montado na Av Beira Rio, onde Pagodão SA estava tocando para agradecer a presenças de todos os foliões que escolheram a Cidade de Granja , entre muitas outras cidades para passar o Carnaval. O Prefeito foi ovacionado pela multidão estimada em quase 10 mil pessoas, todos eufóricos com a apresentação da Banda que com certeza foi a mais esperada pelos foliões. Granja foi palco de um dos Carnavais mais procurado do estado, e o melhor carnaval da região norte, e estima-se que recebeu cerce de 30 mil pessoas durante os quatro dias de carnaval.


Com informações do Granja Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...