sábado, 17 de dezembro de 2011

GRANJA: PROFESSORA MORRE ELETROCUTADA NO DISTRITO DE IBUAÇU.

A professora Rosilane Pinto de Oliveira, 25 anos, natural de Granja, morreu vítima de choque elétrico ocorrido por volta de 10h00min deste sábado (17) no distrito de Ibuaçu/Granja.
A professora estava consertando a antena da TV de sua casa, quando um de seus familiares retirou o cano de ferro que sustentava a antena, e pediu para ela segurar. Neste momento sua mãe, a Sra. Maria Lúcia veio ajudá-la, foi quando as duas encostaram o cano de ferro em um fio de alta tensão, e receberam uma descarga elétrica muito forte.
A Sra. Maria Lúcia sofreu queimaduras nas mãos, foi socorrida ao local, mas não corre risco de morte. Já a professora, que também sofreu queimaduras nas mãos, foi socorrida para o hospital de Granja, mas faleceu por volta de meio-dia.
O médico plantonista, Dr. Antonio Edson, prontificou-se a expedir o laudo sobre a causa morte, não sendo assim necessário transportar o corpo da vítima ao IML de Sobral. 
CAMOCIM POLÍCIA 24HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...