terça-feira, 13 de dezembro de 2011

FESTA DO PREFEITO EM TIMONHA, SE TRANSFORMA EM COMICIO.

Festa, com cara de comício, aconteceu em frente a igreja matriz, Que contrariou as regras do padre Luciano.Todos que ali fizeram uso da palavra, não falaram de outra coisa senão encher a bola do prefeito.
Em matéria de capitalização política o nosso prefeito não dá viagem perdida. A viagem tinha uma escala: Transformar a área do show num grande espaço para o primeiro comício rumo à reeleição de 2012.
Sabe aquela história do político que para ter certeza do voto daquele eleitor que lhe pede um par de sapatos para votar nas próximas eleições, e que o candidato lhe entrega um pé de sapato e deixa o outro para entregar depois do voto? Qualquer coincidência com a festa de ontem (12)  é mera.
Em resumo, não escutei uma única vez, durante todo o show, a finalidade da festa, o nome da padroeira, o nome da igreja, o nome do pároco, porém, o nome do prefeito, do vice, de seus secretários, de ex-prefeito, de vereadores,de Bola Mucha, todos do grupo do prefeito, tudo divulgado pelo locutor da municipalidade.

ACOOORDA GRANJA!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...