sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

É PARA RIR OU PARA CHORAR?

ABONO PAGO AOS PROFESSORES DE GRANJA É DECEPCIONANTE


O abono dos professores liberado hoje (30), pela Prefeitura Municipal de Granja foi vergonhoso. Digo isso, porque de acordo com informações que obtive junto ao TCM e ao portal da transparência, o montante a ser rateado é bastante significativo e é resultado da ingerência administrativa do executivo municipal granjense que insiste em não aplicar corretamente o dinheiro público.
A título de exemplo, caro leitor, o Tribunal de Contas dos Municípios, nos informou que no mês de julho sobraram R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), porque o prefeito não pagou aos professores contratados temporariamente, alem de outros recursos que não foram corretamente aplicados nos meses subsequentes.
Devemos lembrar ao Senhor Prefeito que esse dinheiro é do FUNDEB e está destinado por força de lei aos professores (60%). E não a um pequeno grupo que habita na prefeitura sugando um dinheiro que não lhe pertence. Apropriar-se das coisas alheias é crime, mas a sombra da impunidade é o refúgio deles.
Ações maléficas à sociedade granjense devem ser descartadas, porque produzem resultados nefastos à mesma. É uma pena, o Prefeito Municipal perdeu mais uma vez a oportunidade de se colocar a favor do povo, notadamente daqueles que fazem a educação deste município. As eleições aproximam-se e com elas virá a oportunidade do povo granjense aniquilar de vez a ação desses malfeitores da sociedade. O Prefeito jamais teve a decência de agir com transparência e responsabilidade junto à classe dos professores, colocando-se sempre como algoz desta classe. Quanto cinismo!
Com fé em Deus dias melhores virão, quando esses sugadores do dinheiro público sentirão muita saudade. 

(Com informações do Parazinho in foco)

2 comentários:

  1. QUERIDOS PROFESSORES E PROFESSORAS, DESCULPE O PREFEITO, ACHO QUE É PORQUE ELE NÃO SABE MAIS DIVIDIR OS DINHEIROS QUE ENTRAM NA PREFEITURA OU PODE SER QUE O POBREZINHO ESTEJA COLOCANDO EM UMA POUPANÇA PARA CURTIAR SUA LINDA CAMPANHA EM 2012. ESPERO QUE VCS POSSAM PERDOAR ESTE ANCIÃO!

    ResponderExcluir
  2. O Povo tem memória curta, e nas eleições nem sequer lembrarão disso. Grande pena.

    ResponderExcluir

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...