quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PE. ERLANDO ASSUME COMO PÁROCO EM GRANJA/CE

Na noite desta quarta-feira (28), aconteceu na Igreja Matriz de São José em Granja/CE às 19:00hs, a celebração eucarística de posse do Revmo. Pe. José Erlando de Souza Carvalho como pároco desta localidade. Presidida pelo Exmo. Sr. Dom Javier Hernandéz Arnedo, bispo diocesano.Vale destacar a presença significatica das comunidades da sede e da zona rural que vieram homenagear Pe. Luciano pelo brilhante trabalho pastoral realizado e acolher Pe. Erlando em sua nova missão.

Dom Javier em sua homilia destacou o tríplice múnus sacerdotal e necessidade de investimento pastoral na formação dos leigos/as. Em clima de júbilo e alegria fraterna, a festividade se encerrou com uma jantar na Escola Sonho Infantil.

Em nome do Conselho Diocesano de Leigos/as acolhemos Pe. Erlando em sua nova missão pastoral. Que Bom Jesus abençoe e fortaleça o seu ministério para que o exerça com zelo e ardor missionário.Clique (AQUI) e vejas as fotos.

Fotos:Stúdio Stop Photos
Fonte:cdltiangua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...