É PARA RIR OU PARA CHORAR?

ABONO PAGO AOS PROFESSORES DE GRANJA É DECEPCIONANTE


O abono dos professores liberado hoje (30), pela Prefeitura Municipal de Granja foi vergonhoso. Digo isso, porque de acordo com informações que obtive junto ao TCM e ao portal da transparência, o montante a ser rateado é bastante significativo e é resultado da ingerência administrativa do executivo municipal granjense que insiste em não aplicar corretamente o dinheiro público.
A título de exemplo, caro leitor, o Tribunal de Contas dos Municípios, nos informou que no mês de julho sobraram R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), porque o prefeito não pagou aos professores contratados temporariamente, alem de outros recursos que não foram corretamente aplicados nos meses subsequentes.
Devemos lembrar ao Senhor Prefeito que esse dinheiro é do FUNDEB e está destinado por força de lei aos professores (60%). E não a um pequeno grupo que habita na prefeitura sugando um dinheiro que não lhe pertence. Apropriar-se das coisas alheias é crime, mas a sombra da impunidade é o refúgio deles.
Ações maléficas à sociedade granjense devem ser descartadas, porque produzem resultados nefastos à mesma. É uma pena, o Prefeito Municipal perdeu mais uma vez a oportunidade de se colocar a favor do povo, notadamente daqueles que fazem a educação deste município. As eleições aproximam-se e com elas virá a oportunidade do povo granjense aniquilar de vez a ação desses malfeitores da sociedade. O Prefeito jamais teve a decência de agir com transparência e responsabilidade junto à classe dos professores, colocando-se sempre como algoz desta classe. Quanto cinismo!
Com fé em Deus dias melhores virão, quando esses sugadores do dinheiro público sentirão muita saudade. 

(Com informações do Parazinho in foco)

Comentários

  1. QUERIDOS PROFESSORES E PROFESSORAS, DESCULPE O PREFEITO, ACHO QUE É PORQUE ELE NÃO SABE MAIS DIVIDIR OS DINHEIROS QUE ENTRAM NA PREFEITURA OU PODE SER QUE O POBREZINHO ESTEJA COLOCANDO EM UMA POUPANÇA PARA CURTIAR SUA LINDA CAMPANHA EM 2012. ESPERO QUE VCS POSSAM PERDOAR ESTE ANCIÃO!

    ResponderExcluir
  2. O Povo tem memória curta, e nas eleições nem sequer lembrarão disso. Grande pena.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas