terça-feira, 4 de outubro de 2011

VEREADOR É ALTAMENTE DISCRIMINADO.


O vereador representa um elo entre o povo e poder executivo, como tal, desenvolve, nas suas comunidades, um trabalho de atendimento ao povo. Assim, é mister, visitar a câmara dos vereadores, para conhecer de perto, o trabalho desenvolvido por cada um deles. É verdadeiro, que todos eles possuem um histórico de reivindicações a favor da população, fato comprovado e fundamentado por farta documentação ali existente. Requerimentos e indicações são exemplos de instrumentos usuais naquela casa, para tal objetivo.
Diante do exposto, pré julgá-los sem conhecer o trabalho desses insignes parlamentares é tentar subverter a ordem dos fatos, e subversão não ajuda em nada. Antes, dessa pratica repugnante, seria mais positivo conhecer de perto o trabalho desses nobres edis, para posteriormente avaliá-los e aí sim, fazer juízo de valor. Para finalizar o legislativo granjense procura construir uma Granja melhor, entretanto o executivo municipal não segue esse caminho.
Pense nisso!


fonte: Mesa Diretora da Câmara Municipal de Granja/parazinho in foco

Um comentário:

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...