sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CORRUPÇÃO EM GRANJA



A corrupção é latente no município de Granja. Na vila de São Miguel, próximo ao distrito de Pessoa Anta, nos festejos do Padroeiro daquela localidade, houve a capina das ruas e a retirada de entulhos ali existentes, com a utilização dos funcionários da empresa encarregada da limpeza pública do município de Granja, mesmo com a utilização de tais funcionários houve a emissão de nota fiscal, referente ao trabalho prestado em nome do Sr. Antonio Alves de Sousa Filho. Se foram utilizados funcionários já pagos pela empresa encarregada por tal serviço, a citada nota fiscal, não deveria ser emitida em nome de terceiros, o que cabe esclarecimentos a esse respeito, no mínimo, o que nos faz entender, que esse é mais um, entre tantos indícios de ações fraudulentas no município de granja, visto que não havia necessidade para expedição da referida nota fiscal.
OBS: a nota fiscal foi emitida em nome de Antonio Alves de Sousa Filho e existem informações de moradores daquela localidade que o mesmo não executou tal serviço.  

clique p/ ampliar!
fonte:parazinhoinfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...