terça-feira, 13 de maio de 2014

DA SÉRIE "É O CÃO QUE ACREDITA"

De acordo com um Blog de Barroquinha, o Ex-Prefeito daquela cidade, Ademar Veras, atual Diretor Geral de Relações Institucionais, cargo criado especialmente pra ele pela Prefeita Teresinha Gomes, teria "botado um boneco" do tamanho da torre da igreja do município, no último domingo (11), durante um show musical alusivo ao aniversário de 26 anos da cidade. 
Segundo o blog, ele, que é professor, teria humilhado, destratado, um vereador de seu grupo político, conhecido como Edy Viana, campeão de votos nas últimas eleições. Ademar Veras, também chamado de "prefeito de fato" de Barroquinha, estaria visivelmente embriagado no momento da discórdia, e aproveitando o embalo, teria demitido verbalmente uma pessoa chamada Zé Mão de Onça, simplesmente por ele ter defendido o vereador humilhado. Ninguém até agora sabe dizer como começou o "destroço". Uma coisa pode ser dada como certa: Alguém em sã consciência jamais demitiria alguém, cujo apelido é "Mão de Onça". É o cão que acredita!   


Fonte: Camocim Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...