domingo, 11 de maio de 2014

APÓS ESFAQUEAR DESAFETO, HOMEM É MORTO POR LINCHAMENTO NO DISTRITO DE TIMONHA.


A Polícia Militar registrou um homicídio ocorrido por volta das 03h00 da tarde de sábado, 10, no distrito de Timonha, zona rural do município de Granja. 

Uma ligação feita para o 190 informava os policiais que um jovem identificado como Antonio dos Santos Sousa, 22 anos, residente no distrito já citado havia dado entrada no hospital de Granja todo esfaqueado e em estado grave. Os pm's se deslocaram ao hospital onde tomaram conhecimento que o crime teria acontecido no distrito de Timonha, distante 45 Km da sede de Granja e que o acusado estava sendo contido por populares. Imediatamente o policiamento foi até o distrito, todavia ao chegar o local o acusado já se encontrava morto, tinha sido linchado possivelmente por parentes da vítima que ele havia esfaqueado. O homem morto foi identificado como sendo Raimundo Nonato Fontenele dos Santos, 23 anos. 

No momento da chegada da polícia ninguém quis falar nada a respeito do ocorrido, porém, segundo os primeiros levantamentos colhidos dão conta que o crime teria motivação passional e que um dos envolvidos teria se insinuado dias atrás para a esposa do outro, causando a desavença.

Ainda de acordo com informações repassadas por populares que não quiseram se identificar com medo de represália, o agricultor Raimundo Nonato teria ido armado com um facão à casa de Antonio dos Santos, o que originou uma briga entre ambos e que resultou com Antonio dos Santos sendo lesionado com um golpe de facão na altura do peito. Ele foi socorrido por populares imediatamente ao hospital de Granja de onde foi posteriormente transferida para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral. 

Após cometer o crime, Raimundo Nonato tentou fugir do local, porém, foi perseguido e alcançado por populares, possivelmente parentes da primeira vítima, e o mataram a golpes de faca e facão.

A perícia forense esteve no local e constatou que Raimundo Nonato veio a óbito com cinco lesões, sendo duas no peito uma na costela direita, outra na esquerda e um profundo corte possivelmente de facão no pulso esquerdo. Após realizados os levantamentos preliminares  o rabecão fez a remoção corpo ao IML de Sobral. Uma equipe policial do destacamento de Granja sob o comando do Sargento Bernardino realizou diligências por todo o dia no local objetivando localizar e prender os acusados, porém sem êxito até o presente momento, pois como já citamos lá prevalece a lei do silêncio.

O caso já foi comunicado ao Dr. Márcio, delegado de Granja, o qual ficará responsável pelas investigações que certamente chegará até os autores do crime bárbaro. 

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Cb P. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...