domingo, 13 de abril de 2014

GRUPO DE CHICO VAULINO DEVE SOFRER MAIS UM "RACHA" EM CAMOCIM


Depois de perder 4 vereadores para o Deputado Sérgio Aguiar (PROS), e seu candidato a prefeito em 2012, Chiquinho do Peixe, para o candidato a Deputado Estadual Robério Monteiro (PROS), o Ex-Prefeito de Camocim, Chico Vaulino, detentor de 4 contas de governo desaprovadas, e quase 20 processos por improbidade administrativa, não estaria mais contando com o apoio do seu candidato a vice em 2012, Kennedy da Coelce, que ainda seria do PT, mas com compromisso fechado para apoiar o candidato a Deputado Estadual Danniel Oliveira (PMDB) nas eleições deste ano.  
De acordo com informações obtidas pelo Camocim Online, o Diretório do PMDB em Camocim já está sob o comando indireto de Kennedy, realizando novas filiações para fortalecer a sigla na cidade. Com isso, vai ficar cada vez mais complicado Chico Vaulino explicar ao seu candidato à reeleição, o Deputado Estadual Gony Arruda, quantos votos mesmo ele terá nas próximas em Outubro. 

"A ideia de grupo mostrada em público pelos correligionários de Chico Vaulino é curiosa. Esse é o único grupo político do mundo que não se une em torno de uma só candidatura, aquela escolhida pelo seu líder. Dia após dia, cada um vai pro seu lado, e eles insistem em chamar isso de grupo", disse ao blog, um ex-integrante do mais que rachado grupo de Chico Vaulino. 

À boca miúda, fala-se que os aliados de Chico Vaulino estariam procurando outros candidatos por notarem que a candidatura de Gony Arruda não será vitoriosa, o que deixaria a oposição cada vez mais em queda livre. E mais: Surge nos bastidores a possibilidade de que Chico Vaulino, com medo de ficar sem "padrinho", possa estar com duas "linhas na água". 
Especulações à parte, o fato é esse: Kennedy não vai apoiar o candidato de Chico Vaulino, mas sim, um escolhido por ele, de nome Danniel Oliveira. Taí o "grupo". 



Fonte: Camocim Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...