segunda-feira, 14 de abril de 2014

ELEMENTO É PRESO APÓS ARROMBAR E FURTAR MATERIAL ELETRÔNICO DA IGREJA DE SANTA TEREZINHA.


Policiais do Destacamento de Granja prenderam um jovem de 22 anos após arrombar a porta da Igreja de Santa Terezinha e furtar alguns objetos.
Por volta das 10h00 da manhã de sábado, 12, a secretária paroquial Maria Jânia ligou para os policiais e contou que durante a madrugada ainda do sábado um homem identificado como Jacinto de Sousa Fontenele e outro conhecido apenas como “Mazinho”, arrombaram a porta lateral da igreja usando uma barra de ferro e furtaram uma caixa de som amplificada no valor de R$ 1.000,00 e um aparelho de DVD. Na mesma ação, os meliantes ainda tentaram levar uma ‘mesa de som’ e só não levaram devido ser pesada demais. Ainda segundo informações colhidas pela polícia, Jacinto reside no referido distrito e Mazinho em uma localidade próxima, sendo que os dois já são bastante conhecidos na região pela prática de pequenos delitos.

Cientes de todo o ocorrido, uma equipe policial sob o comando do Cabo Cícero se deslocou para o distrito de Santa Terezinha e chegando lá começaram a caçada aos elementos. Colhendo informações “com um e com outro”, os pm’s conseguiram capturar por volta das 11h00 o jovem Jacinto, o qual ainda estava com a caixa de som amplificada. Ele confessou o furto e disse que o parelho DVD estava com seu comparsa Mazinho. Os policiais ainda ‘caçaram’ o outro elemento mais este não foi localizado.
Jacinto foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por furto qualificado e já está recolhido à cadeia pública de Granja.

Efetuaram a prisão: Cb Cícero e Sd Gledson


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...