terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PRAZO PARA REQUEREM OU TRANSFERIREM TÍTULOS ELEITORAIS ENCERRA-SE DIA 09 DE MAIO

Quem precisa tirar o título de eleitor pela primeira vez ou transferir seu domicílio eleitoral deve procurar o cartório para regularizar sua situação o quanto antes. O cadastro eleitoral de 2012 fecha em 9 de maio, seis meses antes das eleições municipais marcadas para outubro. Essa antecipação evita filas e aglomerações que devem ocorrer nos próximos meses. Para agilizar o atendimento, o eleitor pode solicitar sua inscrição ou transferência pela internet no site do tribunal, por meio do sistema título net.
 
O adolescente que completar 16 anos até o dia 7 de outubro (dia do primeiro turno) pode votar nas eleições desde que solicite seu título até 9 de maio. Idosos com dificuldade de locomoção e eleitores com necessidades especiais que não estão inscritos em uma seção especial (que não possuem escadas) devem solicitar transferência para uma delas. Todas as zonas eleitorais possuem essas seções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...