terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

GRANJA: DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DNOCS – NOTA ESCLARECIMENTO

Na última semana circulou na cidade de Granja/CE que poderia haver a possibilidade das pessoas que trabalharam em programas de Emergência nos anos 1982 a 1984 requereu um beneficio junto ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DNOCS. Isso levou centenas de pessoas às portas de cartórios para autenticação de cópias de documentos para encaminhar ao DNOCS. Diante do acontecimento o presidente da Câmara Municipal enviou oficio ao DNOCS solicitando informações mais concretas.

COMUNICADO IMPORTANTE: O Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DNOCS, comunica aos domiciliados no município de Granja e cidades vizinhas, que não existe nenhum tipo de indenização ou benefício para trabalhadores em Programas de Emergência dos anos 1982 e 1984. A divulgação desse benefício improcedente, poderá induzir pessoas e causar prejuízos financeiros através de gastos com documentos e taxas de adesão.Tendo em vista a gravidade dos fatos, o DNOCS solicita das autoridades elideranças daquela região, a divulgação deste comunicado, para que não restemquaisquer dúvidas a respeito dessas informações improcedentes.

Fonte:http://www.granjahoje.com/?p=9756

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...