sexta-feira, 30 de novembro de 2012

GRANJA: PREFEITO JOÃO TURÉ CONFIRMA PAGAMENTO DE SERVIDORES PARA ESTE SÁBADO (01).


A Prefeitura de Granja vai pagar a partir deste sábado (01) os salários de todos os servidores, contratados e concursados, de todas as secretarias, referente ao mês de novembro. A informação foi repassada agora à tarde, com exclusividade, ao Camocim Online, pelo Prefeito João Turé (PSDB), Presidente da Câmara, que ocupou novamente o cargo, no último dia 14 de Novembro, após um terceiro afastamento de Hélio Fontenele (PSD). Quanto ao pagamento do mês de outubro, que deveria ter sido feito em 30 de Outubro, ainda na gestão de Hélio Fontenele (PSD),  João Turé disse que há um entendimento sobre isso, para que seja feito quando o Prefeito Eleito, Romeu Aldigueri assumir o cargo. 
Ainda segundo João Turé, o desejo era pagar também o mês de outubro, mas diante da situação das contas das prefeitura, isso ficou impossível. "Para que os granjenses tenham uma ideia do que encontramos, cerca de R$ 800 mil reais do erário público estava sendo utilizado para o pagamento de servidores fantasmas ou que simplesmente não compareciam ao trabalho", ressaltou o Prefeito.  




Postado por Tadeu Nogueira às 15:02h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...