quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ANULADO CONCURSO PÚBLICO DE GRANJA


destaque-220269-anula
O Prefeito de Granja, HELIO FONTENELE MAGALHÃES mais uma vez pilhado em irregularidade, desta feita tentando enganar até mesmo o Promotor de Justiça de Granja. Desconfiados da coincidência da escolha mais uma vez do INEPAS para fazer o concurso público de Granja/CE, a  APEOC  de Granja, pediu, através de certidão, cópia da licitação que contratou o INEPAS.
Para surpresa de todos, a própria PREFEITURA DE GRANJA informou não possuir tal documentação , demonstrando que em verdade a licitação nunca existiu.
Registre-se ainda que referida licitação nunca foi comunicada no portal da transparência do TCM-CE, como é determinado a todos os procedimentos licitatórios.
Ao tomar conhecimento de tal manobra, o Promotor de Justiça de Granja emitiu parecer pela anulação do concurso público de Granja, que diante da fraude da inexistência de licitação para contratação do INEPAS, deverá ser confirmada por sentença pelo M.M. Juiz da 1ª de Granja/CE nos autos do Mandado de Segurança que apura a regularidade do certame.
Segundo informações, a APEOC deverá aforar representação criminal junto ao Ministério Público para apurar responsabilidades pelos fatos acima narrados.
Trucidado nas urnas pela oposição, o Prefeito HELIO FONTENELE demonstra novamente não ser digno da confiança do povo da cidade e mais uma vez é flagrado tentando ludibriar até mesmo a Justiça, tentando fazer concurso público sem licitação, com o objetivo único de passar no concurso seus  “aliados” fiéis.
O povo de Granja agradece e Parabeniza o Promotor de Justiça de Granja, que ao saber de tal irregularidade, de logo ofertou parecer opinando pela ANULAÇÃO do concurso público.


Fonte: Impacto Granja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...