domingo, 9 de setembro de 2012

UM MORTO E OUTRO EM ESTADO GRAVE APÓS QUEDA DE MOTO PRÓXIMO Á TIMONHA




Um acidente de trânsito com vítima fatal ocorrido por volta de 09h00 movimentou o plantão policial deste domingo (09) na zona rural do município de Granja.


O agricultor Vitoriano Sousa da Silva, 49 anos, residente na localidade de Olaria (Granja), conduzia uma moto Honda Titan 150 sem placa e trazia como garupeira a sua esposa, a Sra. Antonia Francisca de Sousa, 45 anos. Já próximo á Timonha, o motociclista foi desviar de um buraco e perdeu o controle da moto, vindo a sofrer uma forte queda.


O motociclista morreu no local, já sua esposa sofreu uma forte pancada no tórax e várias escoriações pelo corpo, sendo socorrida por populares para o hospital de Granja e em seguida para Santa Casa de Sobral em estado grave.

Os policiais da FTA de Granja (Cb Jairton, Sds Fontenele e Cleuton) foram ao local, isolaram a área e acionaram perícia e rabecão que compareceram ao local e trasladaram o corpo para o IML de Sobral. 







CAMOCIM POLÍCA 24h
Fotos: José Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...