PREFEITO DE JIJOCA DE JERICOACOARA TEM REGISTRO DE CANDIDATURA INDEFERIDO PELA JUSTIÇA ELEITORAL.

12:34

page


POR 6 x 0, O TRIBUNAL DE REGIONAL ELEITORAL – TRE , NA NOITE DESTA SEGUNDA – FEIRA, DIA 10, INDEFERIU O PEDIDO DE REGISTRO DE CANDIDATURA DO PREFEITO DE JIJOCA DE JERICOACOARA, SR. ARAÚJO MARQUES FERREIRA, CUJO PROCESSO TEVE COMO RELATOR O DESEMBARGADOR RAIMUNDO NONATO SILVA SANTOS.
 ARAÚJO É O TERCEIRO ALIADO DA BASE POLÍTICA DO DEP. GONY ARRUDA QUE TEVE SEU REGISTRO DE CANDIDADURA NEGADO PELA JUSTIÇA ELEITORAL. O PRIMEIRO FOI O PREFEITO DE BARROQUINHA ADEMAR VERAS, E O SEGUNDO FOI HÉLIO FONTENELE, ATUAL PREFEITO DE GRANJA, PRINCIPAL CURRAL ELEITORAL DE GONY.
HÉLIO FONTENELE RESPONDE A VÁRIOS PROCESSOS NAS JUSTIÇAS ESTADUAL E FEDERAL, POR ISSO TEVE SEU MANDADO DE PREFEITO CASSADO EM JUNHO DESTE ANO E SÓ RETORNOU AO PODER SOB  LIMINAR. RECENTEMENTE HÉLIO TEVE SEU REGISTRO DE CANDIDATURA NEGADO,POR SER ALTÊNTICO “FICHA SUJA”. MESMO ASSIM HÉLIO INSISTE A TODO CUSTO SER CANDIDADO QUANDO JÁ DEVERIA TER INDICADO UM SUBSTITUDO A SUA VAGA.
O INDEFERIMENTO DESTES TRÊS CANDIDATOS ÀS PRÓXIMAS ELEIÇÕES EM SEUS MUNICÍPIOS ENFRAQUECE A BASE POLÍTICA DE GONY ARRUDA QUE TERÁ DIFICULDADES PARA SE REELEGER. 

FONTE: IMPACTO GRANJA

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

About the Author

Flickr Images