terça-feira, 19 de junho de 2012

FIM DO MUNDO PREVISTO PARA 2012 PODE TER COMEÇADO POR GRANJA


Cerca de 15 mil alunos sem transporte escolar, merenda escolar faltando há 5 meses, ambulâncias e ônibus escolares paradas por falta de combustível, postos de saúde sem médicos e remédios, estradas abandonadas, fornecedores atrasados, garis sem receber, Conselho Tutelar e algumas escolas sem energia por falta de pagamento há mais de 04 meses. É ou não o início do fim? O retrato do caos? 
Pois esse é o retrato fiel do que está acontecendo na cidade de Granja. E tudo devido à sucessivos desmandos administrativos que já completaram meio século de existência. Recentemente, o capítulo que culminou em mais um "pacote" de absurdos foi a renúncia ao cargo de prefeito por parte de Esmerino Arruda, e a posse em seguida do Hélio Fontenele, seu vice. Enquanto os dois tentam de todas as formas escapar da teia de processos em que estão metidos, a população granjense agoniza, órfã por completo dos serviços, obras e ato que por lei teriam que partir da Prefeitura Municipal. Se a profecia Maia, segundo a qual, o fim do mundo ocorrerá em 21 de dezembro de 2012,  realmente se confirmar, o início certamente já começou por Granja. 

Fonte: Camocim Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...