terça-feira, 1 de maio de 2012

EM GRANJA, MAIS DE R$ 77 MIL TODO MÊS PARA FUNCIONÁRIOS FANTASMAS



O Prefeito Helio Fontenele paga todo mês R$ 68.219,41 para amigos e cabos eleitorais que não trabalham e/ou não prestam devidamente os serviços para quais são remunerados.
No  município  que possui o segundo maior índice de pobreza e fome no Estado do Ceará, segundo dados do IBGE, o referido valor daria pra comprar mais de 6.000 cestas básicas todo mês para famílias carentes do município.
A prefeitura está selecionando 816 vagas para contratados temporários. Vamos ficar de olho aberto para saber se esses fantasmas serão recontratados. Alguém dúvida de que muitos irão continuar recebendo.
Você que é contratado temporário, servidor concursado e trabalha um, dois expedientes e recebe um salário mínimo ou pouco mais disso,  acha justo e correto esse procedimento do Prefeito de Granja? Confira os nomes dos funcionários fantasmas AQUI e AQUI. Com a palavra o Ministério Público de Granja. 

(do portal Impacto Granja)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...