segunda-feira, 30 de abril de 2012

GRANJA: ESCOLAS HÁ 4 MESES SEM MERENDA.


O FATO É SÉRIO

Segundo informações por parte dos próprios professores e funcionários da rede escolar pública, a quase 4 meses falta merenda escolar na maioria das escolas do município de Granja.  A situação é tão critica, vergonhosa e triste a tal ponto que, segundo depoimento dos próprios professores, é comum a presença de crianças chorando com fome nos corredores das escolas. Alguns estudantes até passam mau, queixando-se de dores no estômago por falta de alimentação, já que a maioria dos alunos é de origem humilde e pobre e não tem alimentação adequada em seus lares.
O fato já foi denunciado pelos professores às autoridades (VIDEO)Na última sessão da Câmara de Vereadores (25/04), vários deles se pronunciaram sobre o assunto mais uma vez, veja AQUI. Segundo os vereadores não há motivo justificável para faltar merenda escolar, pois mensalmente a Prefeitura recebe verbas do FUNDEB para a compra de mercadorias. Mas a que ponto chegou o desleixo das autoridades governantes? Cadê o prefeito Hélio Fontenele que não toma providências? O que se sabe é que dinheiro para a compra de merenda não falta.
Perguntamos: Até quando isso vai continuar?
fonte: impacto granja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...