quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL DE GRANJA

Segundo decisão proferida pelo Juiz de direito, Willer Sóstenes de Sousa e Silva (processo nº5306. 73.2011.8.06.014211) da 1ª vara da Comarca de Granja, o Prefeito Municipal está autorizado a manter todos os servidores temporários até o dia 13 de abril do corrente ano, prazo este previsto para a realização do concurso público.Se o Prefeito não contrata e nem paga os servidores temporários é porque não quer, agindo com abuso de poder.A Câmara Municipal requereu ao Secretário de Gestão, para que este, mande a documentação que comprove a real necessidade de contratações temporárias para todos os setores da edilidade, resposta esta, que ainda não foi enviada.
Logo após a resposta do oficio, esta Casa Legislativa vai deliberar sobre o projeto de contratações temporárias, de forma responsável, para tentar diminuir a quantidade de servidores fantasmas, muitos até residentes em outras cidades e até em outros estados.   
                                                                             
Câmara Municipal de Granja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...