sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A CAIXA PRETA


O Vereador Pedro Bodega, mostra determinação e coragem ao abrir a caixa preta da Prefeitura de Granja, onde existe uma lista de funcionários fantasmas que recebem proventos, mas não prestam os devidos serviços ao Município de Granja.

Segundo o Vereador, fazem parte desta lista a filha do Vereador Batista Sariema e o filho da ex-secretária Umbelina   Rocha (Flavinho). Tal revelação deixou o Vereador Batista Sariema transtornado, fazendo acusações infundadas contra o Vereador Pedro Bodega, revelando uma postura totalmente inadequada com o decoro parlamentar.
Vale lembrar que o Prefeito, numa atitude equivocada, tenta responsabilizar a Câmara Municipal pela não manutenção do contrato temporário, entretanto é fato comprovado e fundamentado que o poder judiciário, através do Juiz de Direito Dr. Willer Sóstenes, o autorizou a manter tais contratos até 13 (treze) de abril. Assim, ele não tem motivos óbvios para não lotar os funcionários não concursados, a não ser que ele queira condicionar o voto dos mesmos aos seus respectivos empregos.

Diante dos fatos descritos acima, o Vereador Batista revelou que sua filha é concursada, fato que gerou aplausos do publico presente. Sendo concursada do município de Granja, ela deveria prestar serviços em Granja, não em Sobral. Ficamos perplexos ao ver os professores presentes aplaudirem tamanha afronta aos direitos conquistados por aqueles que são concursados e trabalham em Granja. Será que esses professores não entenderam a gravidade da situação? (Fonte:Parazinho in Foco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...