quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

GRANJA: O MUNDO DÁ MUITAS VOLTAS.




O Prefeito de Granja foi a sua Rádio Vale do Coreaú essa semana tentar justificar o óbvio. Por que ele concedeu um mísero abono aos professores no valor de R$ 393,00 e R$ 580,00, enquanto Viçosa-CE concedeu 22.000,00 , Barroquinha-CE 10.150,00 e Camocim-CE 5.800,00. Para piorar, ele disse que esteve no Rio de Janeiro com o Sr. Eike Batista ( o homem mais rico do Brasil e sexto do planeta ), dizendo-se muito amigo, e que teria pedido ao Eike- – uma ajuda financeira para seu aniversário de 90 anos.


Fico me perguntando onde vamos parar. Ao invés do Sr. Esmerino Arruda aproveitar de suas relações políticas e pessoais para desenvolver Granja, solicitando indústrias e fábricas, além de obras? – NÃO ELE- pede dinheiro para fazer o seu aniversário de 90 anos. É mesmo o fim do mundo.

DESCULPAS ATRÁS DE DESCULPAS!!! SEMPRE A MESMA COISA!

ENTENDA A NOTÍCIA: O prefeito de nossa cidade, não está nem aí para o povo granjense. Ele está tão preocupado com nossa situação, que ele vai atrás de dinheiro para fazer o aniversário dele de 90 anos.

Eita prefeitão!!! Mais os dias estão contados, muita gente que vive a custa da viúva ( Prefeitura ) ganhando sem trabalhar, que humilham os que trabalham realmente de verdade, daqui um tempo estaram chorando pelos os cantos da cidade.


Fonte:http://www.granjahoje.com/?p=9111

Um comentário:

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...