quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

GRANJA EM PRIMEIRO LUGAR! MAIS EM QUE MESMO HEIN?

Toda vez que ouvimos falar de nossa terrina na internet ou na tv costumamos não ver boas notícias. Recentemente tivemos a polêmica envolvendo a retirada ilegal de restos mortais de pessoas enterradas no cemitério São João Batista de Granja, que como era de se esperar foi mais uma oportunidade para trocas de faíscas entre as duas facções políticas daquele municipio.
Num passado não tão distante tivemos destaque nacional com a destruição causada pelas enchentes em 2009, que desabrigou diversas famílias na sede e nos distritos. E agora? Será que noticiaremos uma boa nova ou mais um dado ruim?
Pois é meus amigos, a informação não poderia ser das piores. Segundo o laboratório de pesquisa da pobreza o nosso estado é o terceiro colocado quando o assunto é habitantes que vivem em extrema pobreza, e pra ser mais exato 1,5 milhões de cearenses vivem nessa situação vergonhosa e lastimável.
E o que já é ruim  vai piorar. Mas sabem porque?.Vocês conseguem adivinhar qual cidade foi ''premiada'' com o título de mais miserável do estado?. Se você respondeu Granja meus parabéns, ou seria melhor dizer ''-Que pena né?''. 48 % da nossa população de 50 mil habitantes está nessa situação.

Com Informações  da Redação do GTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...