sábado, 24 de dezembro de 2011

FLAGRANTE DE CRIME AMBIENTAL NA CIDADE DE GRANJA


Enquanto uns buscam preservá-lo, eles fazem questão de destruí-lo. Sobretudo por não acreditarem nas particularidades que a natureza sugere, para proporcionar maior qualidade de vida a população. Assim, vão seguindo a sua caminhada despojados de qualquer valor moral ou ético, desrespeitando a tudo e a todos para a manutenção  de privilégios que detém na municipalidade.
O fato é que sobe o olhar atento da população e das lentes Studio Foto Nilo, foi registrado um verdadeiro absurdo, no leito do Rio Coreaú, próximo à ponte de ferro. Ali, encontramos máquinas pesadas e diversos caminhões “caçambas” destruindo o que ainda resta do Rio Coreaú. Tais caminhões retiravam areia “lavada” do rio, numa forte agressão ao meio ambiente local e ao povo granjense que fazem daquele rio, ambiente de lazer e descontração aos fins de semana, sem falar na vida aquática que ficará comprometida, porque essa ação transformará  aquela parte do rio em um ambiente inóspito para a preservação de espécies aquáticas.
O pior é que tudo isso tem o aval do executivo municipal, que deveria cuidar para que isso jamais acontecesse. Isso é compromisso com a vida, com o meio ambiente e não compactuar com tal irresponsabilidade. Fomos informados ainda, que dali, alguns carroceiros retiravam pequenas  quantidades de areia, que usavam para vendê-las e ganhar o sustento de suas famílias, entretanto estes eram duramente reprimidos por agentes públicos municipais. Veja caro leitor, eles promovem um desastre no leito do rio, retirando grandes quantidades de areia, acabando o que ainda resta do rio. Tenho certeza que o povo granjense dará um basta nessa situação.
Na oportunidade parabenizamos a delegacia de granja que foi enérgica nessa questão, tomou as providências cabíveis para impedir a mais uma ilegalidade promovida por agentes do executivo municipal. Que Granja esse povo pensa em deixar para as futuras gerações? Pense nisso.
Condutas repugnantes devem ser reprimidas, pois a sociedade granjense não precisa aceitar e não aceitará tal destruição. Será que essas mentes alienadas, visionárias não amam a nossa Granja?
Fonte:parazinhoinfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...