domingo, 18 de setembro de 2011

BOM DIA COM POESIA



NATURALIDADE.

Trago comigo a singular ventura
de ter nascido para ser poeta,
de andar a braços com a literatura
e ser, no verso, um requintado esteta.



Sem preocupar-me em revelar cultura,
essa doença que o saber afeta,
gosto dos versos de linguagem pura
e sou amante da expressão correta.



O metro, a rima, a correção, a graça,
em poesia, tudo o quanto eu faça,
há de espontâneo e natural fluir.



Porque eu escrevo no meu próprio estilo,
e não costumo procurar asilo
em prédios velhos que já vão cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...