terça-feira, 23 de agosto de 2011

OFÍCIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE GRANJA AO GOVERNADOR DO ESTADO.


Câmara Municipal de Granja, envia ofício ao Governador do Estado do Ceará, atendendo a requerimento do vereador Chico Ézio, que manisfestou-se a favor dos professores da rede estadual e se dispôs a colaborar na busca de celeridade para por fim ao movimento Grevista. Tal Requerimento foi aprovado por todos os vereadores daquela casa, assim sendo, tornou-se um marco importante ao apoio dado, por aquela casa aos professores grevistas. veja a seguir a íntegra citado ofício.  


Ofício n. 126/2011

MUNICÍPIO DE GRANJA
Câmara Municipal de Granja


Ofício n. 126/2011 
 Granja - CE, 15 de agosto de 2011

Do: Presidente da Câmara de Granja

Ao: Exmo. Sr. Governador do Estado do Ceará


Sr. Secretário,

Exmo. Sr. Governador do Estado do Ceará, atendendo a Requerimento votado por todos os Vereadores desta Casa, 10/08/2011, estamos enviando Ofício a Vossa Excelência no intuito de solicitarmos maior celeridade nas negociações referente às demandas existentes dos Profissionais da Educação.

Nos colocamos a favor, de uma classe, digna de vários encômios, por desempenhar papel de extrema importância no seio da sociedade.

Julgamos assim, procedemos para contribuir-mos na construção de uma sociedade justa e voltada para os mais primorosos valores sociais, que permeiam a vida do nosso povo. Além disso, as vertentes sócio-educativas, extremamente importantes na Formação do caráter desta sociedade, precisam ser garantidas e ofertadas, dentro da qualidade necessária à sustentação das regras e valores que sustentam a nossa democracia.
fonte: Câmara Municipal de Granja CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...