sexta-feira, 26 de agosto de 2011

BULLYING: PREVENÇÃO E SOLUÇÃO NAS MÃOS DA ESCOLA


O Vereador  Nicanor Frota Angelim Filho, (PR), de Granja, Parlamentar de elevada competência e extrema experiência, no campo político; digno de vários encômios, pelo trabalho que desenvolve na Câmara, preocupado com os índices de violência nas instituições públicas de ensino, apresentou na quela augusta casa, o projeto de lei 15/11 de 12 de Agosto de 2011, que trata do desenvolvimento de praticas de antibullying por instituições de ensino público ou privado, com ou sem fins lucrativos, no âmbito do Município de Granja.  
Dessa forma aponta meios, para que tais espaços educativos,  criem formas de prevenção e solução de práticas desumanas dentro dos ambientes escolares. Tais práticas, precisam ser combatidas com eficiência, para que, assim, possamos construir verdadeiros espaços de aprendizagem. Face ao exposto, o Ilustre Vereador, merece o aplauso da Familia Granjense por buscar solução para um problema latente no ceio da sociedade. 
Parabéns ao emérito Vereador!
fonte:http://parazinhoinfoco.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...