sábado, 24 de janeiro de 2015

Comunicado importante! Bitupita vai ter Carnaval em 2015?

Vai sim, para aqueles que andam espalhando boatos sobre o cancelamento do evento, e mentira, nesse ano sera com reducoes e recomendacoes do TCM para a diminuicao de gastos devido a estiagem que esta prevista para o nosso Estado.
Confira as palavras do Secretario de Turismo e Organizador do CARNABITU, Gilmar Filho que nos repassou agora a pouco.
“Aos municipios e folioes de Bitupita estamos planejando um carnaval respeitando as recomendaçoes do TCM que enfatiza as açoes de saude, educaçao e combate a seca.
Agora nao podemos oferecer grandes bandas por conta das recomendaçoes do TCM,Mas com fe em Deus vamos realizar o carnaval, mesmo com dificuldades,A alegria vai invadir a arena 2015 onde mesmo com dificuldades edtamosviabilizando uma força tarefa de todas junto com a prefeita Tete e as secretarias da prefeitura para a realizaçao do evento. Sabemos que o ator proncipal do carnaval sao os foliões e indepentende da bandas convidamos a todos para prestigiarem um carnaval de paz, alegria e folia”
Esta Claro agora? Vamos sim ter Carnaval, mas na medida do possivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...