sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Corretor de imóveis morre em acidente de trânsito no distrito de Timonha-CE


Uma pessoa morreu e outra ficou ferida durante um acidente de trânsito ocorrido por volta de meio dia de quinta-feira, 25, aqui em Timonha, próximo à Ponte dos Ciganos, zona rural do município de Granja.
Os pm,’s do destacamento de Granja receberam uma informação vinda de um funcionário do hospital local que duas pessoas haviam dado entrada no hospital vítimas de acidente de trânsito, sendo que uma estava em estado grave e a outra com várias escoriações pelo corpo mais que não corria risco de morte.
Segundo informes colhidos pela PM e repassados ao blog Camocim Polícia 24h, um homem identificado como Gildevâneo das Chagas Machado, 36 anos, natural e residente em Tianguá, conduzia uma L-200 de cor cinza e placa NHV-5086, quando no local já citado perdeu o controle do veículo e veio a capotar várias vezes, sofrendo várias escoriações por todo o corpo. Já o corretor de imóveis George Pereira da Silva, natural e residente em Viçosa do Ceará, que vinha no banco passageiro, sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e uma pancada muito forte na cabeça.


Os dois homens foram socorridos por populares para o hospital da cidade de Granja onde receberam os primeiros atendimentos. Foi constatado pelo médico plantonista que o condutor sofreu apenas escoriações pelo corpo, sendo que ficou em observação em algumas horas e recebeu alta médica. Já o passageiro foi encaminhado às pressas para o hospital Santa Casa de Sobral, porém não resistiu aos fortes ferimentos e veio a óbito cerca de duas horas depois de dar entrada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...