quarta-feira, 7 de maio de 2014

PARCERIA INÉDITA DEFINE DATAS DO FESTIVAL JUNINO EM CAMOCIM, GRANJA, MARTINÓPOLE E URUOCA



Na manhã desta quarta-feira (07), na cidade de Camocim, ocorreu a 3ª reunião para o que deve ser a grande novidade dos festejos juninos de 2014, o Circuito Estação São João. O encontro objetivou a finalização de acordos, datas e envolvimentos com o projeto. O circuito envolverá as cidades de Uruoca, Martinópole, Granja e Camocim. Elas realizarão seus festejos juninos em datas diferentes, que compreenderão os 04 finais de semanas de julho (Festival de Quadrilhas de Camocim - 04, 05 e 06 de Julho; Festival de Quadrilhas de Uruoca - 11, 12 e 13 de Julho; Chitão de Martinópole - 18, 19 e 20 de Julho; Granchitão - 25, 26 e 27 de Julho). 

Lá vou eu: Excelente ideia. Todos saem ganhando. Pela primeira vez esses municípios interagem na âmbito cultural. Soubemos que a ideia partiu do Prefeito Kilsen, de Uruoca. Está de parabéns, portanto, ele, assim como os demais gestores que acataram a iniciativa. 


Fonte: Camocim Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...