quinta-feira, 1 de maio de 2014

ASFALTO DA PRAIA DO MACEIÓ NO FINAL DE MAIO E DAS RUAS DE CAMOCIM EM JUNHO



De acordo com o Deputado Sérgio Aguiar (PROS), a obra de asfaltamento da estrada de acesso à Praia do Maceió deverá ter sua ordem de serviço assinada no final de maio deste ano, no mais mais tardar, na primeira semana de junho. No evento de lançamento da obra, ele disse que pretende contar com a presença do Governador Cid Gomes. O atraso, segundo ele, ocorreu por conta de recursos impetrados por empresas que não tinham vencido a licitação. 
No mesmo período deverá ser assinada a ordem de serviço do asfalto da estrada de Bitupitá. Sobre o asfaltamento de ruas da cidade de Camocim, Sérgio disse que isso deverá ocorrer no mês de junho, logo que começar a diminuir as chuvas. Ele falou ainda que toda a área central será asfaltada, além de outros 40 trechos, de diversos bairros.
As informações foram dadas durante entrevista concedida no início da tarde desta sexta-feira (02), ao Radialista Zezinho Silva, na Meio Norte 93,1 FM. Ô parto difícil. 



Camocim Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...