domingo, 13 de janeiro de 2013

ADRIANOPÓLIS EM BREVE TERÁ O MERCADO PÚBLICO DE VOLTA.



09 dias contra 30 anos.

Ou seja 09 dias contra 10.950 dias. É meus amigos, esse período de 30 anos, ou 360 meses, ou 10.950 dias foi o montante de tempo que o Mercado Público, repito PÚBLICO, isto é, DO POVO de Granja e em especial de Adrianopólis ficou FECHADO, nunca sequer foi inaugurado. 
Tem coisas que só aconteciam em Granja. 
São vário...s boxes e lojas que podem abrigar duas dezenas de comerciantes e comerciários gerando emprego e renda no distrito de Taboleiro.
Vamos acabar com a exposição e venda absurda de carne no meio da rua sujeita a todo tipo de contaminação e doenças.
Abriremos espaço para a venda de verduras e frutas, além de artesanato e produtos da terra.
Parabéns a Vereadora Zenaide Araújo que foi a autora do projeto de Lei que acabo de sancionar denominando de José Gerardo de Albuquerque o nome do Mercado.
Seu Gerardo foi um próspero comerciante, além de ter sido Vereador nas décadas de 50 e 60, e era a favor da abertura do Mercado para a população.
O espaço estava completamente deteriorado. Metade dos boxes foram destruídos para se tornar a garagem de um caminhão particular.
Milhares, repito milhares de documentos particulares de terceiros , tais como, carteiras de identidade, certidões de nascimento foram encontradas no local.
A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social catalogará os documentos para os fins de devolver aos seus verdadeiros donos.
Em breve, divulgaremos a data de inauguração.


Prefeito Romeu Aldigueri via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...