ROMEU ALDIGUERI, PREFEITO ELEITO DE GRANJA, VIA FACEBOOK


GRANJA - VAMPIROS NUNCA MAIS.


EU FICO ME PERGUNTANDO COMO PESSOAS TÃO INFLUENTES SOCIAL, ECONÔMICA E POLITICAMENTE, QUE DURANTE DÉCADAS MANDAM E DESMANDAM NOS DESTINOS DE GRANJA LEVARAM NOSSO MUNICÍPIO AO QUE TEM DE PIOR EM TODAS AS ÁREAS.

SEGUNDO OS ÚLTIMOS ÍNDICES DIVULGADOS, GRANJA É O PIOR MUNICÍPIO DO ESTADO DO CEARÁ. ESTÁ EM ÚLTIMO LUGAR NA CRIAÇÃO DE EMPREGOS. TEM O MAIOR PERCENTUAL DE EXTREMA POBREZA COM 47, 79% VIVENDO COM MENOS DE R$ 70,00 POR MÊS. É O ÚNICO MUNICÍPIO QUE POSSUI MAIS DA METADE DA POPULAÇÃO ANALFABETA, SÃO 52%. CAMPEÃ EM MORTALIDADE INFANTIL, CONFORME O MINISTÉRIO DA SAÚDE. CINCO DOS SEIS DISTRITOS NÃO HÁ ÁGUA PARA BEBER.

O CASAL ESMERINO E CARMEM FOI PREFEITO POR QUATRO VEZES, O FILHO GONY ARRUDA É DEPUTADO HÁ 14 ANOS E SECRETÁRIO DE ESTADO HÁ DOIS ANOS E NADA, NADA REALIZA OU FAZ POR GRANJA.

DE 1988 PARA CÁ, JÁ SE VÃO QUASE 25 ANOS DE DESMONTE, CORRUPÇÃO, DESCASO, INCOMPETÊNCIA E ABANDONO DOS GRANJENSES.

ENQUANTO ISSO, SÃO 25 ANOS SAINDO CONSTANTEMENTE NAS COLUNAS SOCIAIS E VIVENDO DE MODO FARAÔNICO NO RIO DE JANEIRO, PUNTA DEL ESTE E NY A CUSTA DO SOFRIMENTO E ANGÚSTIA DE UM POVO MUITO BOM E HUMILDE. 

NOS BASTIDORES, PORÉM SÃO MUITOS , MAS MUITOS PROCESSOS JUDICIAIS POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, BLOQUEIOS DE BENS, QUEBRAS DE SIGILOS BANCÁRIOS E FISCAIS.

AS AÇÕES DO MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA O CASAL, FILHO E NETA JÁ SOMAM MAIS DE 23 MILHÕES DE REAIS QUE DEVEM SER RESSARCIDOS AOS COFRES PÚBLICOS DE GRANJA. CERCA DE TRÊS MILHÕES DE REAIS JÁ SE ENCONTRAM BLOQUEADOS NA CONTA FANTASMA DA NETA.

ESPERO QUE ESSE LEGADO MACABRO DE POLÍTICOS VAMPIROS, QUE SOMENTE SUGARAM NOSSA RIQUEZAS, SURRUPIARAM NOSSOS SONHOS, PREJUDICARAM DUAS GERAÇÕES DE GRANJENSES SIRVA DE EXEMPLO PARA QUE NÃO VOLTE MAIS A ACONTECER NO ESTADO DO CEARÁ.

PRECISAMOS DO APOIO E PARTICIPAÇÃO DE TODOS PARA TIRAR GRANJA DAS TREVAS DA IDADE MÉDIA QUE SE ENCONTRA E RECOLOCÁ-LA NA VANGUARDA DO SÉCULO XXI, NA BUSCA DE UMA GRANJA BEM MELHOR PRA TODOS!


AVANTE GRANJA!



.

Comentários

Postagens mais visitadas