quarta-feira, 3 de outubro de 2012

EM GRANJA: JUSTIÇA ELEITORAL DETERMINA SUSPENSÃO DE AUDIO COM FINS ELEITORAIS.


http://impactogranja.com/portal/wp-content/uploads/2012/10/sIMBOLO-jUSTI%C3%87A-340x280.jpgO FEITIÇO ESTÁ VIRANDO CONTRA OS FEITICEIROS
A Justiça Eleitoral determinou que os senhores Gony Arruda, Maryane Miranda (servidora pública municipal), Leda Barroso (casada com o filho do Ivan Peixoto), Maria do Livramento Porto Magalhães  Roberta Inácia, Katiane Oliveira (servidora pública municipal), Dj Adrian e o blog do Roberto Moreira (blog vinculado ao Diário do Nordeste), para que estes se abstenham de veicularem o áudio fraudulento, com fins eleitorais, com o único intuito de difamar a a imagem do candidato da coligação ” Granja Melhor Pra Todos ”. caso não cumpram com a determinação irão responder por crimes de desobediência, calúnia, difamação, injúria, além de ação indenização por danos morais. O áudio trata-se de fato mentiroso, uma vez que a própria jovem negou perante as autoridades policiais o fato e não fez qualquer representação. Não passando o presente fato de armação dos opositores, que nunca fizeram nada em Granja e nem apresentam propostas e vem usando de qualquer tipo de fraude para enganar o povo granjense. Se o Dep. Gony Arruda está tão preocupado com o povo de granja por que ele não vai a Justiça Federal esclarecer os seguintes fatos:
* Desvio de R$ 17.000.000,00 (dezessete milhões de reais), efetuado por sua genitora Carmem Arruda e Hélio Fontenele processos (0011387.10.2005..05.8100 e 007978.26.2005.4.05.8100), que tramitam na  18º vara de Sobral).
* Perfurações de poços com o dinheiro do fundes, poços estes inexistentes, somente existem no papel, porque de fato não.
Porque somente as empresas Dr. Vanderley Fofoca são as únicas vencedoras das licitações do lixo e da limpeza?
* Saber o motivo do bloqueio dos R$ 3.000.000,00 de reais da conta corrente da neta de Esmerino Arruda, prima do Dep. Gony Arruda (conta bancária da agência do Bradesco, situada na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará) , segundo informações o motivo é desvio do dinheiro público, esclarecendo ainda que a jovem Ana Paula reside no estado do rio de janeiro.
* O por que do motivo do bloqueio dos bens e das contas bancárias do candidato Hélio Fontenele estão bloqueadas pela justiça eleitoral, dentre muitos outros fatos, sendo que aqui é apenas uma.
* Pequena demonstração dos atos cometidos pela gestão atual em desfavor do município de granja e da população.
Ou seja, que preocupação é essa do senhor Dep. Gony com o povo, procure saber de tais fatos, e deixe de querer fazer o povo de Granja de besta?
O áudio, sim, tem conteúdo com cunho difamatório, calunioso e injurioso, apenas com fins eleitorais e por esse motivo a justiça concedeu liminar para que este não seja mais veiculado, e quem desobedecer responderá civilmente e criminalmente por esse ato delituoso. Segue em anexo cópias das decisões do juiz eleitoral e do parecer do ilustre representante do Ministério Público.





http://impactogranja.com/portal/wp-content/uploads/2012/10/Sem-T%C3%ADtulo-31.bmp
http://impactogranja.com/portal/wp-content/uploads/2012/10/Sem-T%C3%ADtulo-11.bmp
http://impactogranja.com/portal/wp-content/uploads/2012/10/Sem-T%C3%ADtulo-1.bmp


Fonte: Impacto Granja via Granja Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...