domingo, 16 de setembro de 2012

ROMEU: UM FENÔMENO NA ZONA NORTE


O continuísmo do modelo político-administrativo adotado por Esmerino Arruda é extremamente maléfico ao povo de Granja, porque o coloca em segundo plano, para atender a um pequeno grupo de pessoas, que querem a qualquer preço continuar usufruindo das benesses oferecidas por seu líder político.

Na iminência, de perder tais regalias, passaram recentemente a plantar boatos maldosos e informações falsas e mentirosas de que Esmerino Arruda estaria politicamente apoiando Romeu Aldigueri para prefeito de Granja. É preciso que todos saibam que Romeu Aldigueri jamais pensou nessa possibilidade. Que o povo fique sabendo, que tais boatos são totalmente inverídicos e não admitem a menor possibilidade de tornarem-se real, porque Romeu Aldigueri não depende, nem precisa de Esmerino Arruda para torna-se Prefeito de Granja, pois conta com o apoio expressivo da população e de um grupo político forte e imbatível, politicamente, fato que será comprovado nas eleições que se aproximam.

O desespero é grande e leva nossos algozes a delirar e a criar situações fantasiosas, subestimando a inteligência do povo granjense, que não acredita mais em promessas rasgadas de desenvolvimento do nosso município. Tudo isso tem objetivo claro que é a manutenção do bloco político que ai está no poder.
A institucionalização da mentira na política granjense, com a finalidade precípua da vitoria eleitoral, faz com que se encontrem meios para explicar mais um espetáculo de farsa, por isso tal mentira deve ser censurada.
Esmerino Arruda deixou a política granjense pela porta dos fundos, com fartas acusações de corrupção no seu governo. Por isso conta com pesada rejeição popular e sua credibilidade política é significativamente ínfima. Assim perdeu a força política que outrora dispunha, e não pode mais somar seu apoio a nenhum candidato.

Pesa sobre Esmerino Arruda 44 anos de atraso da nossa cidade, que a cada ano amarga os piores índices socioeconômico no município, resultado de sucessivas administrações desastrosas, por isso contar com seu apoio é ter certeza de uma forte rejeição popular. É importante dizer que até mesmo dentro da sua sigla partidária, o grande líder sucumbiu aos devaneios do poder.

A sociedade granjense não aceita subverterem os fatos nem é benevolente com esse tipo de conduta, e repudia com vigor tais práticas, e com certeza saberá responder a altura a tais comportamentos nocivos ao povo. Que o povo saiba também que Romeu é a esperança e Hélio é a certeza de que faltará médicos no hospitais e nos PFS’s, não terá educação de qualidade, merenda escolar e outras necessidades do povo. Fica o nosso esclarecimento para que o povo saiba a verdade dos fatos e não façam juízo de valor sem o devido conhecimento que permite ao cidadão tirar suas conclusões.



Fonte: Parazinho in foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...