quarta-feira, 22 de agosto de 2012

GONY COTADO PARA DISPUTAR PRESIDÊNCIA DO FLAMENGO



Em meio a momentos de turbulência, o Flamengo começa a respirar a eleição para presidente do clube, que ocorre em dezembro. Nessa corrida eleitoral, o nome do secretário de Esportes do Estado, Gony Arruda, ganha força e já recebe apoio de personalidades rubro-negras e de investidores. Em entrevista ao Diário do Nordeste Online, Gony admitiu que vem sendo assediado desde abril, mas que sua candidatura depende dos compromissos com o Governo do Estado do Ceará e com o posicionamento da atual mandatária flamenguista, Patrícia Amorim. "Fico satisfeito em ser lembrado para um cargo de tamanha honraria, mas sou um secretário de estado e tenho compromissos a cumprir com o governador Cid Gomes", pontuou. Em visita oficial ao Rio de Janeiro, quando tratou de assuntos ligados ao basquete cearense, Arruda teve um encontro com Hélio Ferraz, vice-presidente do Flamengo, e Antônio Augusto Dunshee de Abranches, presidente campeão mundial pelo clube em 1981. Leia mais AQUI.

Lá vou eu: Dizem que Gony vai aplicar no Flamengo a mesma seriedade, metodologia e zelo  utilizados em Granja nos últimos 50 anos em que sua família esteve à frente do poder. Experiência não vai faltar. Ou seja, agora o Mengão vai, eu sei que vai...Ô se vai.


Com informações do Camocim Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...