PREFEITO HÉLIO FONTENELE INVADE A PREFEITURA EM COMPANHIA DE CORRELIGIONÁRIOS E PROMOVE VANDALISMO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO MUNICIPAL.


AO TOMAR CONHECIMENTO QUE HAVERIA DE DEIXAR O CARGO DE PREFEITO DE GRANJA, O ENTÃO PREFEITO JOÃO TURÉ, IMEDIATAMENTE, DIRIGIU-SE AO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA FAZER A ENTREGA DA CHAVE DA SEDE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.
O PROMOTOR DE JUSTIÇA DE GRANJA, DR. BRENO RANGEL NUNES DA COSTA, REALIZOU VISTORIA EM TODO INTERIOR DO PRÉDIO DA PREFEITURA ONDE FICOU CONSTATADA A PERFEITA CONSERVAÇÃO DAS INSTALAÇÕES DAQUELE PRÉDIO, BEM COMO O PERFEITO ESTADO DE CONSERVAÇÃO E USO DE TODO PATRIMÔNIO.
NO MESMO DIA, DURANTE A NOITE, ANTES MESMO DE RECEBER OFICIALMENTE A CHAVE DA PREFEITURA DAS MÃOS DAS AUTORIDADES JURÍDICAS, O QUE SÓ ACONTECEU NA MANHÃ DO DIA SEGUINTE, HÉLIO FONTENELE, EM COMPANHIA DE DEZENAS DE CORRELIGIONÁRIOS ARROMBOU AS PORTAS DE ACESSO A PREFEITURA E JUNTOS PROMOVERAM ARRUAÇAS, DESORDENS, ALGAZARRAS E VANDALISMO, INCLUSIVE ESPALHANDO MAIZENA NO INTERIOR DO PRÉDIO, SUJANDO E DETERIORANDO OBJETOS NO INTERIOR DO PALÁCIO MUNICIPAL.
FUNCIONÁRIOS CONCURSADOS QUE PRESENCIARAM TUDO DEVEM DEPOR JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, POIS ATOS ASSIM MERECEM PROVIDÊNCIAS E PUNIÇÃO, UMA VEZ QUE HOUVE VANDALISMO, DEPREDAÇÃO E DANIFICAÇÃO NO PATRIMÔNIO PÚBLICO MUNICIPAL.
ATITUDE DESRESPEITOSA E FEIA COMO ESTA CADA VEZ MAIS SUJA A IMAGEM DO PREFEITO HÉLIO FONTENELE E DE SEUS ALIADOS, POIS HÉLIO JÁ HAVIA SIDO AFASTADO DO CARGO DE PREFEITO DE GRANJA POR CORRUPÇÃO ATIVA, ENRIQUECIMENTO ILÍCITO E DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO, ENTRE TANTAS OUTRAS ACUSAÇÕES.
HÉLIO, QUE JÁ FOI VICE-PREFEITO DE CARMEM ARRUDA POR 8 ANOS E RETORNOU NOVAMENTE AO CARGO NO ATUAL MANDATO, ONDE FOI GESTOR E AGORA VEM OCUPANDO O CARGO DE PREFEITO RESPONDE DEZENAS DE PROCESSOS NA JUSTIÇA ESTADUAL E FEDERAL POR TER DESVIADO MAIS DE 20 MILHÕES DE REAIS DOS COFRES PÚBLICOS DE GRANJA.
RECENTEMENTE HÉLIO FONTENELE FOI AFASTADO DO CARGO DE PREFEITO DE GRANJA, TENDO RETORNADO AO CARGO SOB LIMINAR.
COMO SE RESPONDER TANTO PROCESSO JUDICIAIS NÃO BASTASSE, HÉLIO FONTENELE TEVE O SEU PEDIDO DE CANDIDATURA A PREFEITO NEGADO POR SER “FICHA SUJA”, O QUE CERTAMENTE EM BREVE O OBRIGARÁ A ARRANJAR OUTRO CANDIDATO AO CARGO DE PREFEITO PARA LHE SUBSTITUIR NA CAMPANHA ELEITORAL.


Fonte: Impacto Granja

Comentários

Postagens mais visitadas