sábado, 16 de junho de 2012

INTERNET SE TORNA O SEGUNDO MEIO EM INVESTIMENTOS PUBLICITÁRIOS NO BRASIL


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgAM04yhfTc1HheeXhWFjPK8A74Aeoz8T97YeA9Pplpd_JW5IaKunlKCDBRf0aY7Pr9PpDsGOip4cIzq72XvFfiRZn0mdy4SfIY8OaRtNAiYoTMTMiGJuCAeIaAGNEOniDUwAzPdbx0bQbl/s1600/cupcake.jpgA IAB-Brasil, associação que reúne os principais sites e portais de internet do país, divulgou dados que revelam que a internet superou os jornais e passou a ser o segundo meio preferido para os investimentos publicitários no Brasil no primeiro quadrimestre do ano, informou o iG.
Portais de notícias, sites de busca e páginas de comparação de preços tiveram uma participação de 11,98% das receitas totais no período. Os jornais impressos tiveram uma parcela de 11,06%.
Dessa forma, a internet assumiu a segunda posição entre os meios preferidos para os investimentos publicitários no Brasil. Agora, ela perde apenas para a TV aberta, que está em primeiro lugar com 60,63% do mercado total de publicidade. Os dados brasileiros confirmam uma tendência que é mundial. Países nos quais a banda larga passou a ser acessível para mais de 40% da população observaram um aumento das verbas publicitárias para a internet.
Para calcular esses dados, a IAB-Brasil baseou-se principalmente em investimentos feitos em sites de busca, em sites de comparação de preços e em grandes portais de notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...