quinta-feira, 5 de abril de 2012

DIÁRIO DO NORDESTE ENTREVISTA GONY ARRUDA


Desde o ano passado, setores da política especulam que o Secretário dos Esportes do Ceará, Gony Arruda (PSD), deputado estadual licenciado e filho de Esmerino Arruda, estava se preparando para pleitear a vaga agora deixada pelo pai. Ontem, durante entrevista ao Diário do Nordeste, Gony Arruda negou.


O secretário dos Esportes avisou que tem um compromisso com o governador Cid Gomes e, portanto, não tem pretensão nenhuma pleitear a Prefeitura de Granja. "Não sou candidato. Eu tenho um compromisso com Cid Gomes e vou cumprir esse compromisso até o governador decidir que não tenho mais vali para o Governo", avisou.

O gestor reiterou as justificativas de Esmerino Arruda sobre a renúncia e acrescentou que o ex-prefeito decidiu cuidar da saúde e passar mais tempo com os netos. "Ele já vai completar 90 anos e quer preparar uma festa para comemorar isso. Então, ele achou que estava na hora de deixar a política, até para aproveitar a companhia dos netos nesse pouco tempo que ele diz que tem", ressaltou.


fonte: Diário do Nordeste 

foto inédita do secretario de esporte do estado do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...