quinta-feira, 8 de março de 2012

GRANJA: 4º CHACAL OFF ROAD

Chacal Off Road, rali que corta a região norte do Ceará chega à sua quarta edição em 2012. Próximo dia 10 de março o ronco dos motores irá agitar Granja. Poeira, lama, aventura, adrenalina e companheirismo, é mais ou menos isto que espera os pilotos. Quem participou da prova em 2009, 2010 e 2011 com certeza vai está presente em 2012.
O evento não é uma competição, mas uma expedição de aventura em busca de conhecer belas paisagens e lugares nunca vistos antes. Tudo pensado para causar o menor impacto na natureza.
Em 2012 a grande novidade ficará por conta de quilômetros de pura adrenalina. Esse trecho exigirá bastante atenção dos pilotos.

Não podemos esquecer o bom humor dos membros da Equipe Chacal, organizadora do evento. Eles estão sempre fazendo as pessoas cair na gargalhada. Mesmo nos momentos difícil, fazem algo que faça as pessoas sorrir.
Tudo é preparado com cuidado, atenção e dedicação para que consiga agradar os participantes. O roteiro do evento é marcado com várias semanas de antecedências e alguns dias antes é conferido para da maior segurança para os participantes. Trilhas alternativas estão pré-marcadas.
As equipes de apoio ficaram posicionadas em pontos estratégicos do roteiro. Todos os integrantes da organização estão preparados para agir em qualquer situação.
Em 2012 o evento vai largar de Granja – Ce, passará por Martinópoles, Uruoca e Campanário e terá como ponto de chegada o mesmo de partida, Granja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...