domingo, 25 de março de 2012

CRIANÇAS DE ESCOLA PÚBLICA DO DISTRITO DE SAMBAIBA ESTÃO SEM MERENDA ESCOLAR DESDE O INICIO DO ANO

Certas noticias negativas nos provocam as mais diversas sensações possiveis e inesperadas, tais como sede de justiça, ânsia por soluções, revolta e outras mais. Mas algumas são tão inaceitáveis que provocam enjoo imediato. A denúnia partiu de uma corajosa professora, Claudia Araújo (34) que publicou em nosso mural do Facebook a vergonhosa informação.

Segundo a servidora pública, alunos do maternal da Escola de Ensino Fundamental Francisco Inácio de Araújo, localizada no distrito granjense de Sambaíba '' passam mal de fome'', pois desde que as aulas inciaram em 25/02/2012 que a prefeitura não manda a merenda escolar para os alunos da referida escola.

Esperamos que a merenda escolar seja regularizada o mais rápido possível, e que haja solução imediata desse problema revoltoso que atinge os alunos. Essa foi uma denúncia de grande importâcia, e imaginem o número de escolas que possam estar passando pela mesma 'epdemia'  e que calam-se.


fonte: Gth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...