domingo, 8 de janeiro de 2012

IBUAÇÚ/GRANJA: DURANTE BEBEDEIRA, AGRICULTOR É ESFAQUEADO E TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjL9gbdk6dQItt5YUm1EVO9Zqa3shmZ2xDrQOXNgAjNfTZVJ-DnpMXh10QdtMQmYPH9TPJKcyX4w9nV9q8O5HoHs9uuBQS343m24iFLlPZqGsGL4cRFD_9I-FrAJpIS2vXNwNNJyBGa/s200/IBUA%25C3%2587U+TESTE.jpgO agricultor José Evander Nascimento, 52 anos, natural de Granja e residente na localidade Ibuaçú, foi lesionado à faca por dois indivíduos por volta de 18h00 de sábado (07).
Conforme foi colhido pelo policiamento, dois indivíduos conhecidos por João Paulo e Cristiano, estavam em uma bebedeira juntamente com a vítima e que motivo desconhecido entraram em atrito, onde os acusados de posse de facas desferiram golpes contra a Evander.
A vítima sofreu  perfuração nas costelas e braço esquerdo e uma bastante profunda na cabeça, sendo socorrido por populares ao Hospital de Granja e imediatamente transfreido à Santa Casa de Sobral.
Uma equipe da FTA Granja composta pelos Sds Fontenele, Djany e H. Araújo, sob o comando do Major Assis Azevedo,foram até a referida localidade, onde fizeram buscas no local e nas  adjacentes, porém não obtiveram êxito.
Fonte: Camocim polícia 24h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...