sábado, 21 de janeiro de 2012

EM PARAZINHO,ENTRA ANO, SAI ANO E O LIXO CONTINUA.

O meio ambiente vem sofrendo fortes agressões no distrito de Parazinho, mas especificamente, no açude, onde é jogado todo e qualquer tipo de lixo, desde lixo domestico a resíduos orgânicos de animais abatidos para consumo humano. Quando as águas baixam podemos ver uma situação periclitante no leito do açude, com acúmulo imensurável de lixo jogado no mesmo. veja as imagens de dois anos atrás Tal situação é recorrente e não há nenhuma ação preventiva por parte dos poderes públicos locais a fim de evitar tamanha agressão àquele manancial aquático, que dá vida ao distrito de Parazinho.
É preocupante ver todo aquele lixo, tirando uma beleza exuberante que existe às margens daquele açude, porem é urgente a tomada de providencias por parte da prefeitura de Granja, para que no futuro não muito distante aquele manancial, não venha a desaparecer, pois o problema da poluição está presente em todo o seu entorno.
O leitor poderá ver as fotos que fundamentam a denuncia e comprovam o descaso das autoridades locais diante do problema. Se a Prefeitura de Granja não tomar as devidas providências sofrerá o repúdio inexpugnável da população por omitir-se do óbvio.
Esperamos que os poderes públicos competentes olhem para o problema apontado e apresentem providencias urgentes, do contrário o problema aumentará.Veja imagens dos acessos ao açude pela rua José Pereira.

Com informações do parazinho in foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...