terça-feira, 2 de agosto de 2011

CAMPANHA:COMENTE E FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ

[Comente.jpg]
Todos sabem o quão feliz nós (blogueiros) ficamos ao receber um singelo elogio, agradecimento, sugestão, etc... por comentaio.
Então eu me pergunto por que quase ninguem comenta?
Sera tão dificil assim ir lá e escrever um simples "Muito show" pode ter certeza que para um blogueiro isso pode soar muito bem.
Muitas vezes vocÊ deve ter pensado ao ler um post. Nossa que massa isso ou esse cara é muito fod* .
Por que não expor o que você achou do post nos comentarios?
Seu dedo não vai cair não se preucupe.

Blogueiros precisam de incentivo, pois o nosso trabalho arduo, de lua a lua, é muito cansativo e dificilmente recebemos os tão merecidos elogios!

Vamo lá pessoal!!!!

Espero que depois de lerem isso vocês não fiquem mais com preguiça de comentar =D

Abrçs...




2 comentários:

  1. Uuuuruuu!

    Digo o mesmo, comente e faça um blogueiro feliz...
    kkkkkk


    Meu Blog:http://timonhainspiradaepsv.blogspot.com/

    "Muito show Pedro, tu é foda"

    ResponderExcluir
  2. Não é que sinto a mesma necessidade. Ainda mais na minha linha de blogueiro, pois reivindico e denuncio as chagas sociais, uma vez que o respaldo o apoio dos leiotres e este vem através dos coment's.

    Parabéns blogueiro(a), vc vem fazendo um ótimo trabalho. Meu blog http://timonhanoticias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...