sábado, 20 de agosto de 2011

ADRIANÓPOLIS: CAPINS ENFEITAM A PRAÇA CENTRAL


CLIQUE PARA AMPLIAR!

A foto ao lado foi enviada ao TN por um(a) leitor(a) de Adrianópolis que se diz envergonhado(a) pela situação mostrada no "retrato". A principal praça daquele distrito "enfeitada", em suas "beiradas", por capins. É muito interessante o flagra desse(a) leitor(a), pois mostra que o cidadão começa a perceber uma das suas principais funções diante da sociedade: a cobrança pelos seus direitos. Uma vez que a situação mostrada fere os direitos no que diz respeito à limpeza pública, saúde pública e outros que são garantidos pela Carta Magna de nosso País, a Constituição Federal.
Essa publicação não intenta desmoralizar ou mesmo denegrir a imagem administrativa dos responsáveis de direito de tal realidade, mas de mostrar que as pessoas estão tomando conhecimento de seus direitos. Pois quando se tem um povo mais esclarecido, a omissão, que se manifesta naturalmente, deve se transformar em ação. Claro, a postagem objetiva também que a imagem de pastagem possa ser "capinada".

fonte:TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...